Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Adolescente leva "salve" por dar "calote" no Comando Vermelho em MT

TRIBUNAL DO CRIME | 11/06/2021 14h 18min

Um adolescente de 15 anos levou “salve” do Comando Vermelho, na noite de quinta-feira (10), em Comodoro (644 km de Cuiabá). Dois adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 pelos pais da vítima. Eles relataram que o filho havia sofrido uma tentativa de homicídio e que estava sendo levado até um hospital da cidade.

No local, os policiais conversaram com o menor, que relatou que é membro do Comando Vermelho, e havia sido chamado por um “amigo” para consumir drogas. Chegando lá, ele foi segurado por três adolescentes e arrastado para uma região de mata.

Os acusados disseram que a vítima estava ali para cumprir um decreto da facção criminosa, que exigia a morte do adolescente. Segundo os menores, a vítima teria realizado vendas de drogas e não repassou o dinheiro para a facção.

O adolescente foi espancado pelos três menores com socos e chutes e, logo depois, cada um deles deu um golpe de faca na vítima, que foi atingido no pescoço e no braço esquerdo.

A vítima conseguiu fugir do local após os três adolescentes saírem do galpão por pensarem que ele havia morrido. Ele conseguiu correr até sua casa e pediu ajuda para os seus pais, que o levaram até o hospital.

Diante do relato, os policiais realizaram buscas pela cidade e conseguiram encontrar dois dos envolvidos no salve. Outros dois conseguiram fugir correndo antes da chegada dos militares.

Os menores foram encaminhados para a delegacia de Comodoro para providências necessárias.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT