Adolescente sofre bullying na escola e desaparece; família busca por notícias
DESAPARECIDO | 18/08/2021 14h 38min

O adolescente Mateus Barreto Nunes, 13 anos, desapareceu na tarde de segunda-feira (16), no bairro Santa Laura, em Cuiabá, após sair de casa para ir para a escola e não voltar mais. A mãe relatou que ele havia sofrido bullying no colégio onde estuda e fugiu.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe de Mateus procurou a polícia na manhã de terça-feira (17). Ela relatou que o adolescente saiu de casa de bicicleta para ir até à escola, que fica no bairro Santa Laura, e não havia retornado.
Na segunda, a mulher foi até a escola e foi informada de que o filho estava muito bravo, pois, estava sofrendo bullying de outros alunos do colégio. Ele não gostou das gozações, saiu irritado e não voltou mais.
No dia do desaparecimento, o menino vestia uniforme escolar (camiseta azul com listras verde, amarelo e branco), máscara azul escrito o nome da escola, calças jeans e tênis preto.
Ainda segundo a mãe, esta foi a segunda vez que Mateus some da família. A primeira vez foi em abril, quando ele sumiu por dois dias.
O adolescente é procurado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Quem tiver informações sobre o menino deve entrar em contato pelo telefone: 3901-4823 ou pelo WhatsApp: 99982-7766.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT