Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Adolescente tenta matar o próprio irmão que batia na mãe e irmã em MT

BATIA NA MÃE E NA IRMÃ | 07/02/2023 13h 55min

Foto: Reprodução

Cansado de ver a mãe e a irmã sendo agredidas, um adolescente de 16 anos partiu para cima do próprio irmão, de 19 anos, e tentou matá-lo com golpes de enxada, martelo e facadas. O caso foi registrado no domingo (05), em Paranatinga (380 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, a garota de 14 anos contou que, no dia do crime, o irmão mais velho a teria agredido com pontapés. O rapaz de 16 anos interviu na situação, dando socos no irmão mais velho para defender a caçula.

O mais velho ainda debochou, dizendo que os socos não estavam surtindo efeito, deixando o irmão ainda mais irritado. Nesse momento, o garoto de 16 anos pegou uma enxada e golpeou a vítima, fazendo o cabo da ferramenta se partir.

Sem se abalar, o irmão de 19 anos jogou a caçula no chão, se apossou de um martelo e disse que seria o último dia de vida dela. O garoto de 16 anos avançou no irmão, deu início a uma luta corporal e conseguiu tomar a ferramenta de suas mãos. Imediatamente começou a dar marteladas na cabeça do mais velho, fazendo ele cair no chão.

Como a vítima continuava se mexendo, o adolescente pediu que a irmã se virasse, porque terminaria de matá-lo para que não fosse atrás deles novamente. Então, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes no pescoço do irmão.

Após o crime, os dois menores fugiram juntos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada em estado grave para um hospital em Rondonópolis.

 

 

A Polícia Militar fez rondas nas imediações do local do crime e conseguiu encontrar a garota. Ela disse aos policiais que o irmão mais velho vem agredindo ela e a mãe há muitos anos e que o irmão estava cansado de assistir as agressões.

 

 

O rapaz de 16 não foi encontrado até o momento. A Polícia Civil acompanha o caso.

 

 

Leia também - Criminalista prevê embate jurídico sobre ação de policiais que revidaram ataque em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT