Advogado é executado a tiros em MT
EXECUTADO A TIROS | 22/05/2023 13h 30min

O advogado Hur-Carlos Santos França, 38 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (21) em sua casa, em Arenápolis (258 km de Cuiabá). Não há detalhes sobre quem cometeu o crime ou as motivações.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas contaram que Hur-Carlos estava em sua casa, quando um homem passou de moto, foi até o advogado, atirou e fugiu do local.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Em nota, a Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB/MT) lamentou a morte do advogado. Ele era bastante atuante na 4ª Subseção da Ordem, à qual Arenápolis faz parte.
Ele deixa duas filhas.
“A OAB-MT faz o devido acompanhamento, desde o registro da ocorrência, e requer celeridade na apuração dos fatos”, diz trecho.
Leia também - Ex-marido mata mulher a facadas na frente dos filhos em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT