Agente prisional é achada morta dentro de casa no interior de MT
ENCONTRADA MORTA | 07/05/2020 06h 24min

A agente prisional Kely Almeida foi encontrada morta no início da noite desta quarta-feira (06) dentro de casa no Residencial Dom Máximo, Avenida Alexandrino de Lacerda, bairro Vila Irene, em Cáceres-MT (221 km da Capital).
Informações preliminares apontam para morte natural, supostamente, causada por infarto.
Segundo informações, a servidora estava afastada do trabalho devido à pandemia do coronavírus, já que tinha problemas cardíacos e fazia parte do grupo de risco.
Segundo a ocorrência, o cadáver foi encontrado sem indícios de violência, descartando a possibilidade de um homicídio.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou a área e comunicou o fato à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil, órgãos competentes para dar andamento aos procedimentos cabíveis ao caso.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciou a casa da vítima para colher evidências que apontem como a vítima morreu.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exame de necropsia que vai confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil acompanhou o trabalho da perícia, conversou com familiares e aguarda o laudo técnico que dará base às investigações e conclusão do caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Reporter MT