Amigos ocultam acidente e deixam mulher morrer presa às ferragens
ABSURDO | 24/11/2022 14h 13min

A Polícia Civil de Minas prendeu quatro pessoas em flagrante, ontem (22), pelos crimes de omissão de socorro com resultado morte e comunicação falsa de crime. O grupo foi detido em Campos Altos, no Alto Paranaíba, após se envolveram em um acidente de carro que deu início à investigação.
De acordo com a corporação, os quatro amigos faziam parte de um grupo de seis pessoas que estava no carro. Os ocupantes beberam e iam em direção a Bambuí, no Centro-Oeste mineiro, quando o veículo capotou na pista e caiu de uma ribanceira. Cinco pessoas saíram do carro e conseguiram ajuda, enquanto uma ficou presa às ferragens.
A investigação aponta que, para ocultar o acidente ocorrido na segunda-feira (21), os amigos combinaram de contar aos policiais e bombeiros que tinham sido vítimas de roubo, e que o carro foi levado com um dos passageiros dentro, a mulher. Os cinco foram, então, encaminhados a um hospital, medicados e liberados.
Nessa terça-feira (22), policiais militares foram à casa do motorista do carro para colher mais informações sobre a sexta pessoa, que estaria desaparecida desde o dia do acidente. Foi então que o homem confessou o que ocorreu de fato. Ele levou os policiais até o local do acidente e a vítima foi encontrada sem vida.
Já em Campos Altos, outros três ocupantes do carro foram interrogados por policiais civis e confirmaram a narrativa do motorista. Segundo os investigados, eles criaram a versão do assalto para ocultar o acidente.
Leia também - Homem de 22 anos mantinha "relacionamento" com menina de 13, em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: bhaz