Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Após bebedeira, jovem é agredida e xingada pelo namorado em boate

BEBEDEIRA | 05/06/2022 13h 23min

Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos foi agredida com empurrões e puxões pelo namorado, de 42, na madrugada deste domingo (05), em uma boate na região central de Cuiabá. Durante a prisão, o agressor ainda ameaçou os policiais dizendo que é irmão de um policial e que iria anotar o nome dos militares para prejudicá-los.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta das 00h10 pela vítima. Ela relatou que estava em um relacionamento com o homem há 8 meses e até então nunca havia ocorrido nenhuma situação de violência doméstica.

Na noite de sábado (04), os dois foram até a boate para descontrair. Eles ingeriram bebidas alcoólicas, mas em certo momento a vítima quis ir embora, pois estava cansada. O acusado, porém, não quis ir.

A jovem contou que tentou chamar um motorista de aplicativo, mas seu celular descarregou. Ela então voltou para dentro da boate e pediu a chave da caminhonete. O homem se recusou a entregar e passou a xingar a vítima.

Leia também - Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos em MT

Ela tentou tomar a chave, mas o agressor chamou os seguranças do local.

Já em frente à boate, ela foi até seu companheiro e os dois começaram a discutir. Segundo a jovem, o homem começou a agredi-la com empurrões e puxões, vindo a rasgar a alça de sua blusa e ainda causou um machucado no ombro direito e vermelhidão no braço.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao agressor e o encaminharam para a Delegacia da Mulher. Ele estava bastante exaltado, precisou ser algemado e ainda ameaçou os agentes.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT