Após bebida e drogas, homem mata mulher com 14 facadas
FACADAS | 26/09/2022 13h 48min

Ângela Maria de Morais Araújo, de 25 anos, foi morta pelo companheiro no último sábado (24), na cidade de Barra do Garças (515 km de Cuiabá). O homem de 36 anos confessou o crime e foi preso em flagrante.
Ele procurou a delegacia de polícia da cidade pouco tempo depois de cometer o crime para dizer que ele e a mulher tinham se desentendido e que ele tinha provocado ferimentos leves nela com uma arma branca. Ele não soube dizer aos policiais onde tinha ocorrido essa discussão nem onde estava a mulher.
Mais tarde, a Polícia Militar foi acionada por uma ligação anônima sobre o encontro do corpo da mulher em uma casa onde ela costuma ficar, quando não estava com o companheiro. O assassino imediatamente confessou o crime e foi preso.
Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, tanto o homem quanto a vítima faziam uso de bebidas e drogas e, quando já se encontravam em estado alterado, iniciaram uma discussão que terminou na morte da mulher.
O corpo ainda deverá passar por uma necropsia, mas informações preliminares da perícia dão conta de que ela tinha pelo menos 14 ferimentos causados por arma branca. Além disso, há a suspeita de quando o homem procurou a polícia para apresentar sua defesa antecipadamente a vítima ainda pudesse estar viva.
O assassino já tinha passagens na polícia e recentemente tinha enfrentado um processo judicial por agredir Ângela Maria, mas a denúncia foi retirada a pedido da própria.
Em depoimento, o homem alegou estar em tratamento psiquiátrico e fazer uso de medicamentos controlados, mas isso ainda será verificado pelos investigadores. Familiares dos dois devem ser ouvidos nos próximos dias. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças.
Leia também - Pastora que envenenou marido e assistiu agonizar até a morte também tentou matar ex
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT