Após capotar veículo de homem morto a pauladas, jovem confessa assassinato e alega ter sido estuprado
AUTOR CAPTURADO | 30/09/2019 07h 46min

Após capotar o carro pertencente a Neurivan Aguiar do Nascimento, 40 anos, que foi morto a pauladas na última sexta-feira (27), Marciano da Conceição Dias, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar suspeito do homicídio. O acusado, que também estava com os cartões da vítima, confessou o crime e alega ter sido estuprado.
De acordo com o sargento PM Carlos Magno, ao receber informação sobre um veículo capotado no distrito de Boa Esperança, os militares foram ao local e após checagem do veículo, constataram que o carro pertencia a vítima assassinada, cujo corpo foi encontrado, sábado (28), em um lote aos fundos do bairro Morada do Bosque, em Sorriso.
A PM foi à unidade de saúde e constatou que o homem que capotou o carro havia dado entrada no sábado. No começo da noite, Marciano foi achado em um bar. Questionado sobre o carro, ele negou que havia cometido o crime e alegou ter pegado carona.
Em revista pessoal, os militares encontraram na carteira de Marciano dois cartões (crédito e débito) em nome de Neurivan. Somente após isso, friamente, o suspeito relatou o que aconteceu.
“Ele alega que foi imobilizado por uma corda e teve a mão amarrada e foi estuprado no carro. No momento da entrevista, ele informou que estaria com o short da vítima, nos levou até à residência onde estava dormindo e entregou para nós a vestimenta da vítima”, informou o PM Magno.
“Matei mesmo”
Em entrevista à TV Sorriso, Marciano disse que matou Neurivan. “Eu tô arrependido do que eu fiz, mas ele me estuprou e eu matei mesmo. Ele me amarrou, jogou dentro do carro, consegui me soltar e matei ele de pau”.
Marciano ainda contou que após o crime pegou o carro da vítima e fugiu. “Eu ia voltar para Boa Esperança e capotei o carro”.
Ele alega que conheceu a vítima em um bar, onde estavam com uns amigos.
Fonte: Portal Sorriso