Após ser agredida pelo marido, PM comete suicídio com tiro na cabeça em MT
DEPRESSÃO E SUICÍDIO | 17/07/2019 14h 32min

De acordo com informações, hoje por volta das 11:40h o Sub Ten PM Coelho, Comandante do Núcleo da Polícia Militar de Juruena, recebeu a informação de vizinhos que hove disparos de arma de fogo na residência da SD PM Silvana Rocha Carvalhais. Quando chegou no local encontrou a militar já sem vida, a irmã já estava na residência.
Segundo o Sub Ten PM Coelho a militar tinha perfuração de arma de fogo na região da cabeça e no braço. A policial se suicidou com a arma de fogo particular, uma pistola calibre .40.
A SD PM Carvalhais ficou afastada por 30 dias para tratamento médico retornando ao serviço no dia 22/06, onde vinha executando suas atividades normalmente.
A militar pediu transferência da 11° CIPM de Colniza para o NPM de Jurena no final do ano, onde tem familiares, após ser agredida pelo marido.
A militar deixa familiares e uma filha de aproximadamente 2 anos.
DEPRESSÃO
Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.
Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.
Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.
Fonte: DN Notícias