Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Após ser resgatada em abrigo de Recife, criança desaparecida há quase três anos reencontra mãe em Mato Grosso

LEVADA PELO PAI | 24/09/2021 11h 19min

Foto: Edição/OD

Após passar quase três anos longe da mãe, a pequena I.S.B., atualmente com 4 anos de idade, pode, finalmente, reencontrar a sua família. O longo processo de busca teve início em janeiro de 2019, após L.B., o pai da criança, com quem a mãe tem guarda compartilhada, ter fugido com a menina para o estado de Pernambuco.

A localização da criança só foi possível porque, neste ano, L.B. foi abrigado em um posto de acolhimento para moradores de rua em Recife, cidade localizada em Pernambuco. Durante o seu cadastro no abrigo, a Polícia Civil identificou que havia contra ele um mandado de busca e apreensão pelo sumiço da filha em Mato Grosso. 

“Foi a maior felicidade do mundo quando a defensora me avisou que ela estava lá em Recife e eu ia poder buscar minha filha. Eu nem acreditei, apesar de nunca ter perdido a esperança de encontrá-la, eu fiquei meio boba. Estou grávida de cinco meses e ela e a minha outra filha estão lá, com ciúmes uma da outra, me disputando como mãe. Estou feliz e agora é cuidar dela”, disse Jucélia da Silva, de 34 anos, mãe da menina. 

O esperado reencontro aconteceu no dia 2 de setembro, após a Defensoria Pública de Mato Grosso solicitar à Prefeitura de Juara, cidade onde mora a família, passagens para que a dona de casa pudesse buscar a filha. Até a chegada da mãe, a pequena ficou hospedada em um abrigo para crianças, conforme requisição judicial feita pela defensora pública de Juara, Carolina Henrica Giordano. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto