Aposentado desaparecido há quase um mês é encontrado morto em caminhonete atolada em MT
ENCONTRADO MORTO | 08/07/2021 08h 54min
Aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 73 anos, está desaparecido há uma semana depois que saiu de casa na caminhonete dele na cidade de Itiquira — Foto: Arquivo pessoal
O aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, que estava desaparecido há quase um mês em Itiquira, sul de Mato Grosso, foi encontrado morto nesta quarta-feira (7) na zona rural do Distrito de Ouro Branco.
Adalberto, conhecido como Betão, morava sozinho e não dava notícias desde o dia 11 de junho.
Ele havia saído de casa na caminhonete dele, uma F-1000 de cor vermelha, dizendo que iria passar em uma fazenda e seguiria para outra onde passaria a noite.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia uma caminhonete abandonada em uma estrada de difícil acesso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/G/O/5GPWDKTpuL5P2tYeObww/whatsapp-image-2021-07-08-at-07.18.01.jpeg)
Aposentado Adalberto Benedito de Morais, de 74 anos, que estava desaparecido há quase um mês em Itiquira, sul de Mato Grosso, foi encontrado morto nesta quarta-feira (7) na zona rural do Distrito de Ouro Branco. — Foto: PM/MT
Os policiais encontraram o veículo atolado em um banco de areia e a porta do passageiro estava aberta.
O corpo do idoso estava perto da porta, sentado, em avançado estado de decomposição.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Um exame deve apontar a causa da morte do idoso.
Os familiares não conseguiam falar com o aposentado por dois dias seguidos e então decidiram registrar queixa na polícia na cidade. Betão levou o celular, mas não atendia e nem respondia às mensagens.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1 MT