Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Assaltante é morto em confronto com a PM após roubar conveniência em MT

CONFRONTO COM A PM | 29/11/2022 19h 22min

Foto: Reprodução

Gabriel Gomes Sobreira, de 24 anos, morreu durante uma troca de tiros com policiais militares na segunda-feira (28). Ele era procurado por assaltar uma conveniência no último sábado (26), em Juara (638 km de Cuiabá).

O criminoso chegou ao local a pé. Armado, ele rendeu um funcionário que estava do lado de fora da conveniência e entrou no estabelecimento. Em seguida, outro homem aparece em uma motocicleta Honda Pop.

A dupla roubou o caixa do estabelecimento e fugiu na motocicleta.

Na busca pelos criminosos, a motocicleta foi encontrada nos fundos da casa onde o parceiro de Gabriel se escondia. O criminoso fugiu por uma região de mata, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

 

 

Conforme a Polícia Civil, assim que a equipe chegou à residência de Gabriel, ele fugiu pulando um muro, efetuando disparos contra os militares. Os policiais revidaram a ação do criminoso, que continuou disparando mesmo após ter a fuga impedida.

 

 

Durante a troca de tiros, Gabriel foi atingido. O assaltante chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

Leia também - Bandido não consegue estuprar menina de 12 anos, coloca fogo no corpo e enterra em quintal

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT