Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Assaltantes invadem casa e colocam arma na cabeça de criança em MT

RAÇA INFAME | 21/09/2021 15h 23min

Foto: Ilustrativa

Dois assaltantes, nomes não divulgados, invadiram uma casa no início da manhã desta terça-feira (21), no bairro Centro Norte, em Várzea Grande, onde renderam um casal e chegaram a colocar a arma de fogo na cabeça de uma criança de 10 anos, neta das vítimas.

De acordo com a ocorrência, os bandidos entraram na casa por volta das 6h com muita agressividade. A mulher correu para os fundos da residência com a neta, onde ligou para a polícia e se armou com uma pistola calibre .380. Porém, foi perseguida por um dos ladrões que, percebeu a arma na cintura da vítima, a obrigou entregar sob ameaça, inclusive apontando a arma para a criança.

O bandido entregou a arma da vítima ao comparsa, e os dois começaram a revirar a casa, pedindo dinheiro e objetos de valor enquanto ainda faziam ameaças.

Nesse tempo, uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao endereço e flagrou os criminosos ainda no imóvel, onde conseguiram entrar e surpreender os ladrões.

Um dos ladrões foi localizado e preso na área externa da casa e o outro na sala.

Os dois ainda tentaram resistir à prisão, porém, os militares usaram de força física para algemá-lo.

Ainda durante a ocorrência, um dos criminosos foi identificado como um bandido procurado por aplicar golpes no site de compras OLX. De tal forma, o celular dele foi apreendido.

A ocorrência, registrada por crimes de resistência, ameaça, roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde os bandidos foram entregues e colocados à disposição da Justiça.

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT