Assassino que matou 7 pessoas com tiros de 12 disse que vai se entregar à polícia
CHACINA | 22/02/2023 18h 35min

A defesa de Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, afirmou que o bandido irá se entregar à polícia nesta quinta-feira (23). Seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) nesta quarta-feira (22).
Edgar é o bandido que aparece com a espingarda calibre 12, matando sete pessoas a tiros.
O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, disse que ele vai se entregar amanhã cedo na delegacia da cidade.
Edgar e Ezequias são autores da chacina que vitimou sete pessoas nessa terça-feira (21), no Bruno Snooker Bar, em Sinop (500 km de Cuiabá).
Leia mais sobre o caso - Autor de chacina é morto em confronto com o Bope
Edgar aparece nas imagens de câmera de segurança empunhando uma espingarda calibre 12. Seu comparsa, Ezequias, que usava uma pistola e estava de camiseta azul. Ele morreu em confronto com o Bope.
Segundo apurado, Edgar e Ezequias estavam jogando sinuca no bar desde a parte da manhã e perderam R$ 4 mil. Eles foram para casa e voltaram pela tarde e perderam novamente.
O desentendimento começou quando as vítimas passaram a rir dos homicidas. Revoltados, os dois foram embora e depois voltaram armados e começaram a realizar os disparos contra as pessoas no bar.
Orisberto Pereira Souza, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos; Getúlio Rodrigues Frazão, de 36 anos e sua filha, L.F.A., 12 anos morreram ainda no local.
Elizeu Santos da Silva, 47 anos, chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT