Assessor parlamentar é acusado de abusar da sobrinha de 3 anos
ABUSO SEXUAL | 10/11/2023 21h 54min

O assessor parlamentar de um deputado estadual de Mato Grosso, identidade não divulgada pela polícia, é acusado de molestar uma menina de 3 anos de idade, em Cuiabá, nessa quinta-feira (09). A informação foi compartilhada pela delegada Ana Cristina Feldner, nas redes sociais.
Conforme o relato da delegada, a criança fica na casa dos avós maternos, quando os pais vão trabalhar. A mãe da menina já vinha estranhando o comportamento do cunhado e pedia que a filha não fosse deixada sozinha com ele.
Quando o cachorro da casa escapou para a rua, o homem estava com a menina e se aproveitou da situação para fingir que ia atrás do animal, levando a criança no colo. Nesse momento, teria penetrado os dedos nas partes íntimas da sobrinha.
A mãe só percebeu o que tinha acontecido mais tarde, quando foi pegar a filha e percebeu que ela tinha ferimentos nas partes íntimas e reclamava de dores abdominais.
Segundo a delegada, em entrevista para o programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o abusador não foi preso, porque não foi encontrado após a descoberta do abuso.
Leia também - Secretário é exonerado após acusação de assédio sexual contra servidora em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT