Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Autores de sequestro e assassinato de motorista de aplicativo morrem em confronto com Gefron

CPFS CANCELADOS | 02/04/2024 18h 58min

Foto: Reprodução

Dois dos criminosos envolvidos na morte do motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, 39 anos, morreram após entrar em confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), no município de Cáceres (217 km de Cuiabá), nesta terça-feira (02).

Willames Assunção foi sequestrado e morto por três criminosos. Após ser agredido, ele foi jogado no Rio Lira, em Sorriso, e os assassinos fugiram com o carro da vítima, um Honda City. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Nenhum dos bandidos teve a identidade divulgada.

 

 

Leia mais sobre o caso - Motorista de aplicativo é sequestrado e morto em MT

 

 

De acordo com o registro de ocorrência, o Gefron passou a perseguir os criminosos após receber da Polícia Militar a informação de que eles estavam na região da fronteira.

Após avistarem o veículo utilizado pelos criminosos na BR-174, próximo à comunidade Caramujo, os agentes tentaram a abordagem, mas o trio abandonou o veículo e fugiu em direção à mata. Durante a perseguição, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe.

Em resposta à ação criminosa, a equipe do Gefron revidou, atingindo dois dos bandidos. A dupla chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O terceiro criminoso continua foragido.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT