Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido faz ex-namorada refém com faca no pescoço em MT

MOMENTOS DE TERROR | 08/07/2023 10h 55min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um homem de 39 anos manteve a ex-namorada refém, com uma faca no pescoço da vítima, por não aceitar o término do relacionamento entre os dois, no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Ele foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (07).

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que informaram sobre uma briga entre o casal. Quando os agentes chegaram no local, se depararam com o homem mantendo a ex presa em uma quitinete, com uma faca no pescoço dela.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima contou que eles terminaram o relacionamento há cerca de um mês, mas o homem não aceitava. Nessa sexta, quando a mulher chegou do trabalho, se deparou com ele em sua casa.

Durante o tempo no imóvel, o bandido destruiu vários objetos e móveis. Ele também ameaçava a mulher, dizendo que iria matá-la.

Os policiais mantiveram diálogo com o homem, mas ele não respondia e mantinha as ameaças.

Após um tempo, a vítima conseguiu arremessar a chave da porta para os policiais, que conseguiram entrar na quitinete sem que o agressor percebesse. Quando ele viu os militares, tentou esfaquear uma porta, mas a lâmina da faca se soltou do cabo.

 

 

Neste momento, foi possível imobilizá-lo. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado para o Plantão da Delegacia da Mulher. Dentro de seu bolso, foram encontradas duas porções de cocaína.

 

 

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) vai acompanhar o caso.

 

 

Leia também - Homem é preso em bar por esfaquear esposa que pediu separação

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT