Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido invade casa e tenta matar família após ser proibido de namorar garota

FACCIONADO | 22/04/2023 17h 47min

Foto: Reprodução

Um bandido de 24 anos, integrante de uma facção criminosa, foi preso nesta sexta-feira (21), após invadir uma casa no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e ameaçar matar todos que estavam no local. De acordo com o registro da ocorrência, ele queria se vingar da família que não permitia que ele se relacionasse com uma adolescente de 15 anos.

À polícia, a mãe da adolescente relatou que dormia com os quatro filhos, incluindo uma recém-nascida, quando escutou um barulho vindo do lado de fora. Em seguida ela ouviu outro estrondo, desta vez vindo da porta de seu quarto que foi arrombada pelo criminoso.

Momento em que o filho mais velho da mulher chegou em casa e ouviu o criminoso dizendo que estava armado e mataria a todos no local. 

Após entrar luta corporal, o filho mais velho da vítima acertou duas pedradas no criminoso, que tentou fugir do local pulando muro de outras residências, mas foi localizado pela polícia em um matagal próximo à casa.

Conforme o boletim de ocorrência, o criminoso, que afirma ser integrante de uma facção criminosa, ameaçava matar a adolescente e o resto da família, pois a mãe da menina não permitia que ele se relacionasse com a jovem.

 

 

A família era constantemente ameaçada pelo criminoso, tanto verbalmente quanto por mensagens de WhatsApp, desde dezembro do ano passado.

 

 

 

O criminoso foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes.

 

 

Leia também - Homem morre após ser pisoteado na cabeça em briga de vizinhos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT