Bandido invade casa para roubar e morre após atacar policiais com foice
CPF CANCELADO | 09/08/2023 20h 47min

Tiago Pedro Albuquerque, 25 anos, morreu em confronto com a polícia após invadir a casa de uma mulher, 37 anos, com uma foice, na zona rural de Carlinda (762 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (09). O homem atacou uma testemunha e os policiais com a arma.
Conforme a polícia, uma guarnição foi acionada por uma testemunha que presenciou o momento em que Tiago invadiu a casa da vítima em posse de uma foice.
No local, um vizinho mostrou o local aos policiais e relatou que o agressor ainda estava na casa.
Os policiais entraram na casa, mas não encontraram o homem. Já na residência do bandido, os policiais foram recebidos pelo pai dele, que alegou que o filho estava no quarto dormindo, mas o homem não foi encontrado no local.
Ao retornar à casa da vítima para registrar a ocorrência, os policiais testemunharam uma segunda mulher ser atacada, ao dar de cara com o bandido dentro de um banheiro.
A mulher foi retirada do local por um policial, que impediu o ataque e mandou que o agressor soltasse a arma. No entanto, o homem avançou contra os policais e, como não havia espaço de recuar, a equipe disparou contra ele.
O agressor foi encaminhado ao Pronto Socorro do município ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade. O corpo foi entregue à Polícia Civil, para as providências cabíveis e investigação.
O caso foi registrado como violação de domicílio e tentativa de homicídio, com morte por intervenção de agente do estado.
Leia também - Homem é baleado no pescoço e morre no meio da rua em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT