Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido mata homem em MT e ameaça vizinho que testemunhou

ESTÁ FORAGIDO | 06/01/2024 10h 29min

Foto: Reprodução

Francisco Pedro Dantas, 54 anos, foi encontrado morto dentro de casa em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá), na quinta-feira (04). O vizinho da vítima, que presenciou o crime, ainda foi ameaçado pelo assassino.

À polícia, o vizinho da vítima contou que, por volta das 22h, ouviu gritos e barulhos vindos do cômodo onde a vítima morava, que fica no fundo do terreno.

Quando foi verificar, flagrou o asssassino de Francisco saindo pela lateral da casa. O bandido disse que 'havia acabado de matar um' e que se a testemunha contasse para alguém, seria o próximo a morrer, e fugiu.

Foram feitas rondas, mas o criminoso segue foragido.

Não há informações sobre a motivação do crime.

 

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

 

 

O caso é apurado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Marido da avó estupra menino de 3 anos em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT