Bandido mata motorista de aplicativo para roubar ouro e relógio
MÃOS AMARRADAS | 05/01/2024 17h 11min

O motorista de aplicativo Wilson Donizete da Silva, 50 anos, foi morto dentro de casa, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Ele foi encontrado com as mãos amarradas e muito sangue ao redor do rosto. Na ação, o bandido ainda levou 2,5 gramas de ouro e um relógio da vítima. O autor do crime foi preso em flagrante nesta sexta-feira (05).
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de quarta-feira (03). Logo depois de serem notificados, os investigadores já começaram a apurar o homicídio. No local, encontraram a casa da vítima com o portão aberto.
Durante as diligências, conseguiram descobrir a identidade autor do crime. O bandido, de 27 anos, é apontado como disciplina do Comando Vermelho e uma das lideranças da facção.
Com base nas informações, os policiais foram até a casa do criminoso. Com ele, foram apreendidos 2,5 gramas de ouro e um relógio, furtados do motorista de aplicativo. Ele confessou a participação no crime e acabou autuado em flagrante por latrocínio e organização criminosa.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também - Jovem é executado com 8 tiros enquanto estava em bar
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT