Bandido morre em confronto com a Força Tática em MT
CPF CANCELADO | 21/03/2024 09h 55min

Um criminoso identificado com as iniciais T. M. S., de 24 anos, foi morto após apontar uma arma para a Força Tática, durante uma abordagem policial na tarde dessa quarta-feira (20), em Primavera do Leste (242 km de Cuiabá).
Segundo o registro da ocorrência, a Polícia Militar fazia buscas por um grupo de criminosos, que estaria envolvido em um homicídio com ocultação de cadáver na cidade.
Informações apontavam que os criminosos estariam escondidos em um conjunto de quitinetes no bairro Castelândia.
No local, a polícia encontrou o bandido T. M. S, que reagiu à abordagem e apontou uma arma para os policiais, que reagiram atirando em sua direção.
Baleado, T. M. S. foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas morreu em seguida.
Segundo o registro policial, ele possuía várias passagens criminais por crimes como receptação, tráfico, roubo, corrupção de menores, uso ilícito de drogas e furto.
Outros dois criminosos foram presos. Eles foram identificados como P.M.J.M.S., de 18 anos, e V. C.M., de 24 anos. Com eles foram apreendidos uma pistola 9 milímetros, munições calibre 9 milímetros e um carregador de pistola.
Leia também - Polícia prende 60 por lavagem de dinheiro para o tráfico em MT e fecha farmácia
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT