Bandido não consegue estuprar menina de 12 anos, coloca fogo no corpo e enterra em quintal
CRIME BRUTAL | 29/11/2022 19h 16min

Reidimar Silva, 31 anos, preso acusado de sequestrar e matar a pequena Luana Marcelo, 12 anos, estrangulada dentro de casa, na Rua São Cipriano, no Setor Madre Germana 2, em Goiânia, mesmo bairro que a vítima morava, confessando como matou a criança.
Primeiro, o acusado mostrou onde no quintal de casa o corpo da menina estava enterrado. Em seguida, contou que abordou Luana quando viu a menina voltando para casa, depois de comprar pão, disse que tinha um dinheiro para entregar o pai dela, para pagar uma dívida, e chamou para ir em casa buscar o pagamento.
Luana, então, por conhecer o acusado, teria entrado no carro espontaneamente e ido buscar o dinheiro do pai. No endereço, Reidimar teria tentado estuprar a menina, que se debateu e não deixou ser violentada. Irritado, o acusado diz que usou o braço e matou enforcada.
Em seguida, o acusado “abriu a cova” no quintal de casa, ateou fogo no corpo e enterrou.
Questionado sobre o porquê cometeu o crime, Reidimar disse que estava drogado e “não sabe”. No entanto, a polícia desqualifica os argumentos e aponta que o criminoso matou por não ter conseguido estuprar a menina.
A imagem do acusado é divulgada para que outras vítimas possam reconhecer o bandido e denunciar possíveis crimes.
Caso segue em investigação.
Leia também - Homem é morto após trocar tiros com a Polícia Militar em Sorriso
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G5 News