Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido que matou esposa e trancou crianças com cadáver já foi preso por perseguir ex-namorada

SEGUE FORAGIDO | 16/03/2024 10h 21min

Foto: Reprodução

O delegado da Polícia Civil de Diamantino, Marcos Bruzzi afirmou nesta quinta-feira (14), que o criminoso José Edson Douglas Galdino apontado como autor do assassinado de sua companheira, Lorrane Cristina Silva de Lima, já tinha sido preso por perseguição a ex-namorada, em Mato Grosso.

Lorrane foi morta a golpes de faca, na manhã de terça-feira (12), na frente dos filhos de 5 e 7 anos, após uma discussão com José. A motivação do crime seria porque a vítima se recusou a dar seu aparelho celular para o criminoso ver. O assassino deixou as crianças trancadas com o cadáver na casa e fugiu, dizendo que iria comprar um remédio.

Marcos Bruzzi, responsável pelas investigações do crime, contou que em abril de 2022 José foi preso por perseguir uma ex-namorada, de 18 anos, por não aceitar o fim do relacionamento deles. Na época, a mulher optou por não representar contra ele, mas pediu uma medida protetiva.

 

 

Leia mais sobre o caso - Mulher morta a facadas morava com o assassino há apenas três semanas

 

 

"Ele tem uma passagem por perseguição a ex-namorada em 2022, mas ela não representou criminalmente, só pediu uma medida protetiva. O caso foi registrado em Lucas do Rio Verde", explicou. 

As buscas pelo criminoso continuam.

 

 

Invadiu casa da ex

Conforme o boletim de ocorrência ao qual o RepórterMT teve acesso, a vítima contou teve um relacionamento com José por dois anos e que terminou em decorrência da "agressividade" dele. Ainda conforme o documento, ele chegou a invadir a casa da jovem, que escapou após morder o braço do bandido. 

"A comunicante narra ter convivico com José Edson Douglas Galdino dos Santos por aproximadamente dois anos, que terminaram há aproximadamente 15 dias; que o relacionamento era conturbado em razão da forma agressiva com que José tratava a comunicante, que perdia a paciência por qualquer motivo e que queria as coisas do jeiro dele", diz trecho de documento.

"Na madrugada do dia 04 de abril a comunicante chegou em casa, destrancou a porta, tomou banho e se deitou. Em seguida, percebeu que tinha uma luz embaixo da cama, que foi verificar e era sua câmera profissional, que não teria possibilidade do objeito estar naquele lugar, nesse momento, José apareceu na porta do quarto da comunicante, que se assustou e questionou como ele havia entrado em sua residência. Que iniciou-se uma discussão e que josé tentou agarrar a comunicante, que para se desvencilhar, mordeu o braço de José".

 

 

Crime brutal

O filho mais velho de Lorrane contou aos policiais que após José matar sua mãe, ele ainda vasculhou o celular dela, após desbloquear o aparelho com a digital da mulher já morta.

Os meninos ficaram dentro da casa por dois dias, até que a diretora da escola - ao notar ausência nas aulas - foi até o imóvel e viu o que tinha acontecido.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT