Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido que sequestrou idoso em Cuiabá tem passagem por tráfico

PASSAGEM POR TRÁFICO | 25/07/2022 14h 32min

Foto: Reprodução

Os criminosos que sequestraram um idoso e roubaram uma Fiat Toro, em Cuiabá, na tarde de sábado (23), foram identificados como W.F.P., 20 anos e D.T.S.S, 18 anos. Após o crime eles tentaram fugir, mas foram presos em flagrante por policiais da Rotam.

De acordo com a Polícia Militar, W.F.P. já havia sido detido anteriormente. Ele tem passagem criminal por tráfico de drogas. Já D.T.S.S. não tinha antecedentes criminais e foi preso pela primeira vez.

O crime aconteceu no início da tarde de sábado (23). Diversos vídeos foram gravados por populares e flagraram o crime, fuga e prisão dos criminosos.

Leia mais

Vídeos mostram bandidos tentando fugir e Rotam prendendo sequestrador

 

 

Sequestradores rendem idoso, fogem da Rotam e derrubam muro de condomínio em MT

Vídeo mostra bandidos em zigue-zague na Av. do CPA e momento exato que batem em muro

 

Em um dos vídeos é possível ver a Fiat Toro andando em zigue-zague na Avenida do CPA. Eles passam pela calçada e entram na Avenida Argélia, atrás do Pantanal Shopping. Na sequência, o motorista do veículo perde o controle e se choca contra o muro.

Um dos criminosos, de roupa escura, sai correndo pela rua. Em seguida, o segundo bandido, vestido de branco, foge em outro sentido.

A Rotam estava passando pela região e foi acionada por entregadores de aplicativo, que perceberam o crime.

Outro vídeo mostra o momento em que o criminoso que estava de branco é preso. Ele estava em um matagal do bairro Terra Nova e foi detido por dois policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam).

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT