Bandido que tentou matar policial penal em MT é preso
COMPARSA ESTÁ FORAGIDO | 04/04/2023 13h 44min

Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”, foi preso na manhã desta terça-feira (04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Ele é um dos autores da tentativa de latrocínio contra o policial penal Mário Torres Neto, de 51 anos, no dia 20 de março.
O criminoso, segundo a Polícia Civil, possui duas condenações anteriores pelos crimes de roubo majorado e latrocínio.
O crime foi cometido junto ao comparsa Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, que também possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas. Ele ainda está foragido.
Com a identificação dos suspeitos, a delegada Elaine Fernandes de Souza representou pela prisão preventiva dos dois, que foi deferida pela Justiça.
Leia mais sobre o caso - Policial penal é baleado durante assalto na própria casa em MT
- Policial penal baleado durante assalto em MT é transferido
O caso
O crime aconteceu no dia 20 de março, por volta de 12h40, na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande. O filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, Mário Torres Neto tentou atirar contra os suspeitos, mas a arma travou.
Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal, que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.
Após efetuar os disparos contra o policial, os criminosos deixaram o local, abordaram um homem que passava em uma motocicleta Honda Biz, a roubaram e fugiram.
Informações do paradeiro de Jefferson Vinícius Arruda dos Santos podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil, 197, e pelo telefone do plantão da Derf-VG, (65) 9 9989-9109.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT