Bandidos fazem família refém para roubar banco e um morre em confronto com a Força Tática
CPF CANCELADO | 30/06/2025 10h 00min

Um bandido de 40 anos, identificado como K.T.R., morreu na madrugada desta segunda-feira (30), em confronto com policiais militares da Força Tática durante uma tentativa de furto a uma agência do Sicoob no bairro Recanto dos Passáros, em Cuiabá. Outros quatro comparsas dele fugiram. O bando rendeu uma família que morava ao lado para cometer o crime.
Era por volta das 02h50, quando os militares foram acionados sobre o furto na agência. Assim que o alarme disparou, a equipe de monitoramento avistou bandidos encapuzados dentro do banco.
Quando chegaram no local não foi encontrado sinais de arrumbamento nas portas. Entretanto, quando começaram a olhar as residências vizinhas, viram que o muro de uma delas - que dava acesso direto ao banco - estava com um buraco.
Com isso, decidiram entrar na casa para ver o que estava acontecendo. Pela janela, as equipes flagraram ao menos quatro homens e uma mulher.
Quando perceberam a presença dos policiais, um deles correu para dentro da casa. Já as vítimas, foram acolhidas e retirada do local.
Em seguida, os militares entraram na casa e foram recebidos a tiros pelo criminoso que havia se escondido em um dos quartos. Os disparos foram revidados e K.T.R., foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos.
Família refém
Segundo a moradora, cinco criminosos armados invadiram sua casa por volta das 22h de domingo (29). Eles alegaram que iriam usar a casa para ter acesso ao banco.
As vítimas foram mantidas reféns durante a ação. Na casa, diversos envelopes da agência foram encontrados. Além disso, foram apreendidas diversas ferramentas, inclusive, uma picareta, usada no arrombamento.
O caso deverá ser apurado.
Leia também - Adolescente de 13 anos mata avó e atira em avô após ser proibido de usar celular
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT