Bandidos fazem funcionários reféns durante roubo a fazenda em MT
ROUBO A FAZENDA | 28/01/2020 08h 18min

Na tarde dessa segunda-feira (27/01),por volta das 16:00hs, três bandidos armados invadiram a fazenda “cabeça de boi”, localizada próximo ao vilarejo do Santaninha em Nortelândia.
Segundo as vitimas, 3 suspeitos de porte físico magro e estatura medianda, trajando camisetas manga comprida camuflada e encapuzados, portando armas tipo revólver e pistola, renderam a esposa do caseiro e foi rendendo todos que se encontravam no recinto.
Segundo relatos, os bandidos a principio estavam a procura de Defensivos agrícolas (veneno), e na fazenda não tinha nenhum tipo de defensivos em estoque.
Foi então que os bandidos colocaram todas as vitimas dentro de um barracão, onde um deles ficou de vigia cuidando enquanto os outros vistoriavam a procura de objetos e pertences de valor das vitimas.
Durante a ação os criminosos conseguiram roubar:
1 HILLUX cabine simples, cor prata, placa OAZ-7240, ano e modelo 2017, município de emplacamento Diamantino-mt
1 moto CRF na cor branca com vermelha
02 motosserras Sthill
02 motosserras Husqvarna
01 soldadeira
Também foram roubados vários celulares das vitimas, ferramentas e o valor de R$ 2.400,00 em dinheiro.
Apos o roubo os bandidos fugiram em direção ao vilarejo do Santaninha e de lá tomando rumo ignorado.
Fonte: Noticias de Arenápolis e Região