Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandidos filmam execução e jogam corpo de homem em rio no Nortão

A MANDO DE FACÇÃO | 18/01/2024 10h 10min

Foto: Polícia Civil

A equipe da Delegacia de Apiacás, no extremo norte de Mato Grosso, esclareceu a execução de uma homem no último domingo e prendeu, na terça-feira (16), dois adultos e um adolescente envolvidos no crime.

Na segunda-feira, o executor do homicídio foi preso em flagrante. Ele apontou o local em que ocorreu a execução da vítima, Marcelo de Oliveira Matos, de 38 anos, e também onde o corpo foi jogado. Toda a ação criminosa foi filmada pelos assassinos.

O corpo de Marcelo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo estava com os pés e mãos presos a objetos pesados para que não flutuasse.

A partir das informações coletadas nas diligências e da prisão do executor, a delegada Paula Meira Barbosa representou pelas prisões e a internação dos dois adultos e do adolescente. Conforme a investigação, a vítima foi executada a mando de uma facção criminosa.

 

 

O veículo utilizado no crime foi apreendido e passará por perícia. 

 

 

Os adultos responderão pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e por integrar organização criminosa. O adolescente teve a internação cumprida e responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

 

 

Leia também - Quadrilha tenta assaltar lojas e bandido acaba morto em confronto com a PM

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT