Bandidos fingem interesse em alugar imóvel, assaltam e torturam idoso em MT
VIOLÊNCIA MÁXIMA | 23/09/2023 12h 51min

Um idoso de 65 anos foi amarrado e torturado durante um assalto a sua casa no bairro Jardim Europa, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (23). Os criminosos, dois homens, ambos de 19 anos, e duas mulheres, 21 e 26 anos, teriam fingido interesse em alugar o imóvel da vítima.
Conforme a polícia, o crime foi registrado à 1h40, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de veículo abandonado. No local, os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos. Após a checagem do veículo, os políciais foram até a casa do proprietário.
No local, os policiais ouviram gritos de socorro e encontraram o idoso com pés e mãos amarrados, além de ferimentos na cabeça.
Ao ser questionado, o homem contou que duas mulheres entraram em contato com ele, alegando interesse em alugar seu imóvel. No entanto, no horário combinado, as mulheres chegaram na casa com outros dois homens e anunciaram o roubo. Segundo a vítima, um dos criminosos estava armado e o torturou por mais de três horas.
Antes de fugir com os pertences da vítima em dois veículos, sendo um da vítima, os criminosos a amarraram.
Em diligências, a polícia conseguiu localizar o veículo na região de Progresso, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia. Os quatro bandidos estavam no veículo e foram presos.
Foi constatado que os homens têm passagens criminais por tráfico, roubo e tentativa de homicídio.
O caso está sob investigação.
Leia também - PC prende bandido que sequestrou, matou e ocultou corpo de de jovem em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT