Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandidos invadem casa, fazem família refém e sequestram homem em MT

TERROR NO MADRUGADA | 11/08/2023 22h 21min

Foto: Reprodução

Uma família foi feita refém por cinco criminosos na própria casa no bairro Planalto, em Cuiabá, na madrugada de quinta-feira (10). Uma mulher, 40 anos e filhos, uma mulher, 21 anos, e dois adolescentes, 14 e 15 anos, foram amarrados e um homem, 55 anos, sequestrado pelos bandidos.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 3h30. A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. No local, os policiais encontraram as vítimas amarradas. 

À polícia, as vítimas contaram que cinco criminosos invadiram a casa no meio da madrugada e as amarraram. Ainda segundo eles, o esposo de uma das vítimas foi levado por três dos criminosos até supermercado que trabalha no bairro CPA 3, para que indicasse onde estaria um cofre que seria arrombado pelos bandidos, enquanto outros dois ficaram na casa com as vítimas. 

Os policiais foram até o local, mas os criminosos já haviam fugido e o homem encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Segundo o homem, a quadrilha realizou toda a ação se comunicando através de rádio e ao saberem que a polícia havia sido acionada, decidiram desistir do roubo e fugiram. Eles já teriam adentrado o portão do depósito. 

Ele ainda relatou que R$ 452,00 que estavam em sua carteira foram levados pela quadrilha.  

 

 

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e roubo. Não há informações sobre o paradeiro do bando.

 

 

A Polícia investiga a ocorrência.

 

 

Leia também - Criança de 8 anos chega da escola e encontra pai morto a tiros

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT