Bandidos invadem conveniência e atiram contra segurança
ASSALTO | 08/02/2021 16h 32min

Um vigilante foi ferido a tiros no ombro esquerdo durante um roubo em um posto de combustível de Alto Paraguai (218 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (8). Ele recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram no estabelecimento por volta das 1h40. Eles entraram no posto pelos fundos, encontraram o vigilante e atiraram ao menos três vezes. Um dos disparos atingiu a vítima, que correu para a casa de um morador.
Os bandidos invadiram o escritório do posto e levaram uma quantia em dinheiro e diversos pertences.
No local, os policiais encontraram três capsulas de munição 9mm e o escritório todo revirado.
Em uma análise das câmeras de segurança, os militares identificaram um dos criminosos como Genivaldo, de apelido ‘Gege’. Ele á conhecido por praticar crimes na região e já foi preso ano passado por furto.
O vigilante recebeu atendimento médico e foi encaminhado para Diamantino (208 km de Cuiabá) para realizar exames. Ele deve ser liberado em seguida.
Até o momento os acusados não foram presos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Reporter MT