Bandidos invadem hotel e roubam clientes em MT
BANDIDAGEM | 06/09/2021 14h 29min

Um hotel - nome não divulgado - foi alvo de criminosos na noite de domingo (05), de onde foi levado dinheiro e diversos celulares no Centro, do município de Alta Floresta (803 km de Cuiabá). A dupla está foragida.
Por volta das 22h, os criminosos armados com revólveres chegaram no estabelecimento, renderam um funcionário e anunciaram o assalto.
Da recepção, a dupla pegou R$ 350 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Um dos clientes do hotel também teve o celular subtraído além de perfumes e cremes corporais.
Para a Polícia Militar o trabalhador contou que os assaltantes estavam de roupas escuras, um de máscara e outro de boné.
Assim que fizeram o limpa eles fugiram do local. Buscas foram realizadas, mas nenhum dos bandidos foi encontrado.
O caso foi registrado na delegacia e deverá ser apurado pela Polícia Civil.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT