Bandidos invadem quitinete e matam jovem de 18 anos e um adolescente de 14 durante jogo de truco
VIOLÊNCIA MÁXIMA | 10/09/2023 20h 55min

Adson Ricardo de Souza Aguiar, de 18 anos, e um menor de 14 anos que não foi identificado foram mortos a tiros, na noite desse sábado (09), em uma quitinete em Guarantã do Norte (751 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, era por volta de 21h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender o caso. No local, os policiais confirmaram que se tratava de um duplo homicídio.
Conforme relatos de vizinhos, as duas vítimas estavam sentadas na varanda jogando truco, quando foram surpreendidas por dois bandidos armados com pistolas. Os criminosos estavam de capacete e em uma moto vermelha.
Eles chegaram rendendo as vítimas, dizendo “perdeu, perdeu” e logo em seguida efetuaram os disparos contra os dois rapazes.
A cena foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deram início às investigações.
Leia também - Suspeito agride a namorada, quebra os móveis da casa e é preso pela polícia em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT