Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandidos invadem revenda de carros, amarram funcionários e sequestram empresário em MT

EXIGIRAM MEIO MILHÃO | 25/05/2023 08h 56min

Foto: Rádio 93 FM

Dois bandidos armados invadiram uma garagem de veículos em Sinop (500 km de Cuiabá), renderam três funcionários e sequestraram o dono do local. Os criminosos ainda roubaram a caminhonete da vítima e tentaram extorquir R$ 500 mil.

O caso foi registrado na tarde dessa quarta-feira (24). Os três funcionários estavam trabalhando normalmente, quando a dupla chegou. Um dos bandidos estava com um revólver. Os trabalhadores foram rendidos e os celulares roubados pelos bandidos.

Os criminosos deixaram os funcionários trancados dentro do estabelecimento e com as mãos amarradas para trás.

Já o dono, foi colocado dentro de sua caminhonete e sequestrado. Durante todo o trajeto, a dupla tentou extorquir o empresário, cobrando transferências em dinheiro.

Os bandidos pegaram o celular da vítima e tentaram pegar R$ 500 mil de uma das contas, mas não conseguiram.Com isso, abandonaram o veículo e a vítima no milharal, às margens da MT-140.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois bandidos saindo da plantação. Eles foram abordados e confessaram que tinham acabado de cometer o sequestro. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante.

 

 

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e dois celulares dos funcionários da garagem de veículos. O empresário também foi liberto e na caminhonete foram achados outros celulares, que tinham sido levados das vítimas.

 

 

O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Pastora é presa por atrapalhar investigação contra pedófilo que estuprou enteada por 12 anos

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT