Bandidos invadem shopping popular e matam lojista a tiros
MORTO A TIROS | 01/01/2023 11h 13min

O dono de uma banca no camelódromo no Cais de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá), Jadson Ramalho de Oliveira, 55 anos, foi executado a tiros no final da tarde de sábado (31), no centro da cidade.
Jadson foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), quando a Polícia Militar chegou no local do crime, já encontrou a vítima morta.
Um rapaz, que se identificou como filho da vítima, estava ao lado do corpo gritando “mataram meu pai, mataram meu pai”. Ele relatou aos policiais que dois suspeitos chegaram em uma moto de cor preta; o homem que estava na garupa desceu, entrou no camelódromo, foi até o box 61, local onde a vítima trabalhava e era dono, e atirou.
O filho disse à polícia que, quando o bandido chegou, teria falado algo com o pai dele e em seguida sacado a arma, aparentemente uma pistola, e disparado. Em seguida, o homem saiu correndo e fugiu na moto.
O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML da cidade e a Policia Civil investiga o crime.
Outro caso recente marcou as páginas policiais, dessa vez em Cuiabá. Dois homens invadiram o Shopping Popular de Cuiabá e mataram Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, a tiros.
Um dos assassinos foi morto pela Cavalaria da Polícia Militar quando saía do local. O outro foi preso e alegou que tinha ido cobrar uma dívida de joseonaldo e não sabia que o comparsa atiraria. As investigações descartaram essa versão.
Leia também - Casal bêbado esquece filha de 5 anos trancada no carro em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT