Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandidos que mataram jovem espancado e esfaqueado em MT morrem em confronto com a PM

CPFS CANCELADOS | 24/12/2023 13h 09min

Foto: PMMT

Jean Kenyson Parreira da Silva, 18 anos, e outro homem ainda não identificado, apontados como responsáveis pela morte de João Victor Souza Segati, 18 anos,  no Terminal Turístico de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), no dia 10 de dezembro, morreram em confronto com a Força Tática nesse sábado (22). 

A PM foi acionada para investigar uma casa no bairro Novo Horizonte, que estava sendo usada por criminosos como ponto de apoio para armazemento de armas e esconderijo. 

No local, a equipe policial encontrou dois bandidos armados. Ao notar a viatura, Jean, vulgo "Imortal", apontou a arma para a guarnição. Momento em que os policiais revidaram.

O outro criminoso correu para dentro da casa, sendo acompanhado pelos policiais. Ele disparou com uma espingarda calibre .12 contra os policiais da Força Tática, que revidaram. 

Com a dupla foi encontrada uma pistola 9mm e uma espingarda calibre .12, além de duas balaclavas e diversas algemas de plástico que seriam usadas para cometer futuros crimes.

Os criminosos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Vale do Guapporé. Imagens mostram a dupla sendo entregue à equipe médica. Os dois morreram momentos após dar entrada na unidade. 

Ainda não foi possível identificar o segundo bandido.

Em diligências, os policiais encontraram duas covas feitas pelos bandidos em uma região de mata nos fundos da Vila Olímpica, que seriam usadas para ocultação de cadáveres.

 

 

Leia mais sobre o caso - Vídeo mostra momento em que jovem é morto a facadas por grupo em ponto turístico de MT

Menor de 15 anos acusado de matar homem a facadas em Terminal Turístico enfrenta a PM e morre

 

 

A dupla é apontada como participante do homicídio de João Victor. O jovem foi morto a facadas em um local conhecido como Terminal Turístico. O crime foi gravado por moradores. (Vídeo no final da matéria). A vítima foi cercada por diversos homens e esfaqueada por um deles. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. 

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT