Bandidos reagem a abordagem e morrem em confronto com a Força Tática
REAGIU A ABORDAGEM | 20/04/2022 19h 16min

Dois bandidos morreram na manhã desta quarta-feira (20), depois de trocarem tiros com a Força Tática, durante cumprimento de mandado de prisão na Mata do Catira, em Alto Paraguai (218 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes saíram por volta das 7h para cumprimento de mandado de prisão contra um criminoso identificado como Amilton, vulgo "Buda". No local, perceberam que o bandido construiu uma base para venda de drogas.
Quando os policiais desceram da viatura, foram recebidos a tiros por dois bandidos, que, durante o confronto, acabaram sendo atingidos.
Leia também - Ex-secretário preso por tráfico internacional é levado para o CCC
Os criminosos foram socorridos por uma ambulância e levados até o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
Um terceiro bandido também atirou contra os militares, mas conseguiu fugir. Os policiais estão em diligências na região para capturá-lo. A ação segue em andamento.
A identificação dos mortos ainda não foi divulgada. A Polícia Civil foi acionada e dará andamento à ocorrência e apuração dos fatos. Duas armas de fogo, um colete balístico e diversos objetos utilizados para a venda de drogas foram apreendidos.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT