Bandidos se passam por policiais e executam jovem com dez tiros em MT
EXECUÇÃO | 26/07/2023 13h 13min

Cinco bandidos armados se passaram por policiais, foram à residência de Diego da Silva Lima, 19 anos, o levaram para o quintal e o executaram a tiros, na madrugada desta quarta-feira (26), em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele foi atingido com ao menos 10 disparos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 00h30. A companheira de Diego relatou que os dois estavam dormindo, com o filho pequeno, quando escutaram os bandidos batendo na porta, dizendo que eram da polícia e mandando abrir.
Quando ela abriu a porta, viu os cinco bandidos armados, que foram até Diego. A mulher implorou para não atirarem no rapaz na frente de seu filho pequeno e com isso o homem foi levado até o quintal.
Lá fora, efetuaram cerca de 10 disparos em Diego, que morreu na hora. Em seguida, os bandidos fugiram e ainda não foram localizados.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e deram início aos trabalhos. O corpo de Diego foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ele tinha perfurações de balas de calibre 9mm.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Menina de 9 anos é estuprada em pousada no Pantanal
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT