Bandidos sequestram advogada e ex-genro, roubam carro e exigem R$ 70 mil
CÁRCERE PRIVADO | 08/07/2022 13h 51min

Advogada e o ex-genro, nomes não divulgados, foram sequestrados, na noite dessa quarta-feira (07), mantidos em cárcere privado em uma casa do bairro Finsocial, onde foram torturados psicologicamente com ameaçados de morte pelo casal de sequestradores, que exigiam a transferência de R$ 70 mil.
De acordo com a ocorrência, primeiro os criminosos sequestraram o jovem, ainda na terça (05), roubaram o carro dele e levaram à casa do Finsocial. Em seguida, entraram em contato dom a advogada, se passando por clientes, disseram que precisavam dos serviços dela e pediram que fosse ao endereço.
A vítima atendeu ao chamado, porém, ao chegar ao endereço, foi rendida e feita refém.
A estratégia dos bandidos era usar a ligação entre as duas vítimas, já que eram conhecidos um do outro, ex-sogra e ex-genro, para obrigar a advogada transferir dinheiro para a conta do rapaz, para mascarar o roubo, e obrigar o jovem a sacar o dinheiro no caixa eletrônico.
No início da manhã dessa quarta-feira (06), os sequestradores usaram o carro do jovem para levar as vítimas ao banco no bairro Vila Brasília. A sequestradora entrou com a advogada no banco, enquanto o comparsa ficou do lado de fora esperando junto do rapaz.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT