Bandidos sequestram e roubam entregador de aplicativo em Sinop
DOIS FORAM PRESOS | 02/05/2025 17h 13min

Um jovem, de 23 anos, que trabalha como entregador de aplicativo, foi rendido na noite dessa quinta-feira (1º), por bandidos, quando fazia a última entrega do dia. Ele foi mantido em cárcere privado e torturado. O caso aconteceu em Sinop.
Conforme o registro da ocorrência, era por volta das 23h quando o trabalhador foi obrigado a entrar em uma casa onde estavam quatro bandidos.
Armados com uma faca, os criminosos amarraram, com uma corda, as mãos e pés do jovem. Ele também foi amordaçado e obrigado a fazer transferências via Pix, que totalizaram R$ 720.
Pela manhã, por volta das 05h30, um dos bandidos foi ao banheiro, enquanto o outro dormia. A vítima aproveitou que estava sozinha para se desamarrar e saiu correndo.
O jovem chegou a ser perseguido por um dos bandidos, mas conseguiu escapar. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até a casa onde tudo aconteceu e encontrou dois homens.
A dupla, que foi presa, alegou que não participou do crime, que apenas ficou dentro da casa durante a sessão de tortura.
Os outros dois bandidos, que seriam os responsáveis pelo sequestro e tortura, conseguiram escapar.
A moto da vítima não foi localizada até o momento.
Leia também - PM aprende armas e adolescentes envolvidos com facção em Sorriso
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT