Bandidos sequestram e tentam matar dois jovens a tiros na zona rural de MT
19 E 16 ANOS | 20/04/2020 12h 54min

Dois jovens, um de 19 e outro menor de 16 anos, foram encontrados baleados em chácara na zona rural de Aripuanã (1.002 km ao Noroeste de Cuiabá), no começo da noite de domingo (19). À Polícia Militar, eles contaram que foram sequestrados, agredidos e baleados pelos bandidos.
Conforme as informações, moradores de uma chácara foram surpreendidos por dois jovens feridos por tiros por volta das 21h30, que entraram na propriedade pedindo socorro. A família chamou a polícia, que contatou o fato e socorreu as vítimas.
No caminho, eles contaram que foram sequestrado por 4 homens. Os suspeitos estavam em um carro preto e que a ação foi rápida, por isso, não sabem identificar o modelo.
Por horas, deram voltas pela cidade, foram agredidos e por fim, baleados. Eles foram abandonados na zona rural e conseguiram fugir, pedindo ajuda na chácara.
A PM fez rondas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Motivação do crime ainda é desconhecida.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Gazeta Digital