Bandidos sequestram motorista, fazem transferências e roubam veículo
MOMENTOS DE TERROR | 07/02/2024 08h 02min

Um homem passou por momentos de terror na noite de segunda-feira (05). Sob a mira de um revólver, ele teve uma picape Strada e R$19 mil roubados durante um sequestro orquestrado por três criminosos.
Dois dos bandidos receberam informações privilegiadas de uma criminosa, de 22 anos, para efetuarem a ação.
O valor seria dividido entre os três.
À polícia, a vítima contou que o veículo dele teve um problema mecânico e então o deixou em uma oficina próxima ao Trevo do Lagarto, e dormiu dentro da picape.
No início do dia seguinte, a vítima foi abordada por dois criminosos.
Sob mira de uma arma e ameaças, a vítima foi colocada dentro de sua picape Strada.
Enquanto andavam pela cidade no veículo da vítima, os criminosos fizeram transferências bancárias pelo celular.
Após ser libertado, o homem acionou a polícia, que conseguiu localizar a criminosa de 22 anos.
Ela confessou que passou informações sobre bens que a vítima tinha e seu hábitos de trabalho.
Segundo seu relato, após passar as informações sobre o homem, o criminoso chamou um comparsa e juntos executaram o roubo.
O valor arrecadado na ação criminosa seria dividido entre os três.
O comparsa do roubo, G.G.S,. de 25 anos, também foi localizado pela equipe policial e abordado em frente a sua residência, no bairro Jardim Eldorado.
À polícia, ele contou que ficaram de tocaia na noite de domingo esperando a vítima próxima à oficina até que o dia amanhecesse e eles pudessem abordar o motorista. Ele confessou ainda que foram roubados em torno de 19 mil reais da conta da vítima, transferidos para contas de jogos online.
Após as transferências, eles liberaram a vítima, por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira, e fugiram com a picape Strada que foi abandonada no bairro Cidade de Deus, também em Várzea Grande, e recuperada pela equipe policial.
Segundo a polícia, o bandido preso tem passagens criminais por crime patrimonial e utiliza tornozeleira eletrônica. Na casa dele, a polícia encontrou 25 tabletes de maconha. Ao ser questionado, ele alegou ter pago R$ 30 mil pela carga que veio do Paraguai. Também foram apreendidos um revólver calibre 22 com munições, porções de cocaína, balanças de precisão, e apetrechos usados no preparo e embalo de drogas.
A investigação continua para localizar o terceiro criminoso envolvido.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Reporter MT