Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandidos tentam matar policial militar em MT

A MANDO DE FACÇÃO | 27/05/2023 10h 16min

Foto: Reprodução

Dois criminosos, de 26 e 27 anos, foram presos, nesta sexta-feira (26), no bairro Novo Mato Grosso, após tentarem matar um policial militar no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o registro da ocorrência, o atentado ocorreu, após a morte de um integrante de uma facção criminosa e a dupla seria responsável por dar uma 'resposta' à ação policial.

À policia, a vítima relatou que foi surpreendida por diversos disparos contra a sua residência na madrugada desta sexta. Os disparos atingiram a porta da sala, janela do quarto e a pia da cozinha. Na casa, foram encontrados diversos projéteis de revólver calibre 38.

Após o atentado, as equipes saíram em busca dos criminosos e os identificaram na Rua Alta Floresta, próximo a uma região de mata. Com um dos bandidos, foram apreendidos, oito porções de maconha, uma de cocaína e uma munição calibre 38.

Já com o segundo criminso foi apreendido uma porção da mesma droga de origem ilícita. Aos militares, a dupla afirmou que o atentado ocorreu, após a morte de um integrante de uma facção criminosa no município e que eles seriam os responsáveis por darem uma 'resposta' à ação policial.

Um dos bandidos contou ainda que em sua residência também havia mais drogas que seriam comercializadas neste final de semana na região. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

 

 

As equipes localizaram no imóvel, em cima de um guarda roupa, um tablete de maconha, quatro munições calibre 38, embalagens plásticas para venda das drogas, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

 

 

Os criminosos e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia, eles também serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

 

 

Leia também - Tarado passa a mão e arrasta jovem no meio da rua em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT