Bandidos trocam tiros com Gefron; Dois suspeitos são baleados
SUSPEITOS BALEADOS | 30/07/2019 16h 25min

Dois bandidos foram baleados após uma intensa troca de tiros com policiais do Gefron (Grupo Especial de Segurança de Fronteira), na fronteira entre a Bolívia e Porto Esperidião nesta segunda-feira (29).
Além dos baleados, outras quatro pessoas foram presas, sendo dois brasileiros e dois bolivianos.
Os criminosos estavam levando quatro carros para a Bolívia quando foram surpreendidos pela Polícia.
Segundo o relato da ocorrência, os policiais do Gefron estavam em rondas pela região quando avistaram três veículos trafegando em alta velocidade.
A viatura pediu para que os motoristas dos carros parassem, no entanto, a solicitação foi ignorada, dando início a uma perseguição.
De acordo com a Polícia, após uma curva fechada, um dos carros – um Renault Sandero – perdeu o controle da direção e bateu em um mourão de cerca. Em seguida, o carro colidiu com um Jeep Renegade e um Toyota Etios, usados pelos comparsas.
Muita poeira foi levantada e os policiais do Gefron relataram pela falta de visibilidade, terem ouvido barulhos de tiros em direção a eles, e revidaram a ação.
Conforme o BO, após a troca de tiros, dois dos criminosos foram baleados e socorridos. Um terceiro se entregou.
Após algum tempo, um quarto veículo, com um brasileiro e dois bolivianos, foi abordado na mesma região. Os suspeitos confessaram que receberiam os veículos roubados na Bolívia.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde foram autuados por adulteração de sinal de veículo automotor e receptação.
Fonte: Midia News