Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido tenta executar homem e morre em troca de tiros com a Força Tática

CPF CANCELADO | 30/11/2023 13h 10min

Foto: Reprodução

Um bandido, que não teve a identidade revelada, morreu na noite dessa quarta-feira (29) depois de trocar tiros com policiais da Força Tática, em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). Três comparsas conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por conta de uma tentativa de homicídio na zona rural da cidade. Os policiais foram até o local informado e no caminho deram de cara com o bando.

Os criminosos atiraram na viatura dos policiais, que reagiram. Um deles acabou baleado e outros três fugiram correndo pelo matagal e ainda não foram localizados. O criminoso chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

O carro em que o bando estava foi abandonado. Em checagem, os agentes descobriram que o veículo tinha sido roubado. Com o bandido morto, foi apreendida uma pistola 9mm, a mesma que foi usava na tentativa de homicídio.

 

 

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Fuzis 556 e carro de luxo são apreendidos com bando envolvido em disputa de terras

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT