Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Bandido tortura e esfaqueia idoso na cabeça durante assalto em borracharia

TORTURA | 02/06/2023 12h 53min

Foto: Junior Queiroz

Um idoso, 73 anos, foi ameaçado e torturado durante um roubo a uma borracharia em Brasnorte (579 km de Cuiabá), na quinta-feira (01). A vítima foi esfaqueada na cabeça diversas vezes pelo criminoso, que dizia ter sido informado por um funcionário do local que o idosa tinha muito dinheiro. 

Conforme informações, o criminoso arrombou as portas dos fundos e invadiu o estabelecimento durante a noite. O local também é a residência da vítima, que foi surpreendida pelo criminoso que anunciou o roubo.

O criminoso, a todo o momento, perguntava onde o idoso guardava dinheiro. Segundo a vítima, o criminoso dizia que um funcionário da borracharia o teria informado que o idoso tinha muito dinheiro.

Como o idoso dizia não ter dinheiro, o criminoso passou a torturá-lo, desferindo vários cortes contra sua cabeça para que a vítima entregasse a quantia. 

Sem êxito em conseguir alguma quantia da vítima, o bandido roubou o celular da vítima e fugiu. Deixando a vítima trancada dentro de casa, com o padrão de energia elétrica desligado. O idoso só conseguiu sair do local uma hora depois do crime.

Aos policiais, a vítima contou que reconheceu o criminoso, uma vez que ele já teria frequentado o estabelecimento algumas vezes, mas não soube identificar o nome.

 

 

O idoso foi encaminhada à unidade médica para receber atendimento devio aos ferimentos.

 

 

A Polícia Civil investiga o roubo.

 

 

Leia também - Advogada cuiabana é encontrada morta com tiro na testa dentro de carro

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT