Bebê de 1 ano morre após cair em piscina de casa em GO
ATENÇÃO PAIS! | 02/01/2020 08h 56min

Um bebê de 1 ano morreu após cair dentro da piscina de casa em Anápolis-GO, a 55 km de Goiânia-GO, na quarta-feira (1°). Corpo de Bombeiros informou que Helena de Paula foi socorrida, mas não foi possível reanimá-la.
De acordo com os bombeiros, a família viu a menina já na água, retirou-a imediatamente e saiu em direção à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe dos bombeiros encontrou-os no caminho e começaram as tentativas de reanimar a menina.
Conforme os registros do resgate, chegaram ao Samu, os médicos tentaram várias manobras, mas também não conseguiram salvá-la e confirmaram a morte da bebê.
Segundo informações de parentes, a mãe da neném estava com ela o tempo todo e levantou-se apenas para ir ao banheiro. A família acredita que, neste intervalo, a menina foi atrás de uma bexiga de festa e caiu na água.
O corpo do bebê está sendo velado na Funerária Senap na manhã desta quinta-feira (2). O enterro está previsto para ocorrer às 10h no Cemitério Parque em Anápolis.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: G1