Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Benzedeiro é preso suspeito de tocar partes íntimas de adolescentes durante orações

ASSÉDIO SEXUAL | 25/10/2023 19h 38min

29º Batalhão da Polícia Militar, em Goiatuba, Goiás — Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de importunar sexualmente duas adolescentes, ambas de 15 anos, em Buriti Alegre, no sul de Goiás. Segundo os militares, o homem dizia que era “benzedeiro” e tocou as partes íntimas das garotas à força durante orações. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O nome do suspeito não foi divulgado pela PM. Por esse motivo, não foi possível localizar a defesa dele para se manifestar sobre o caso.

O crime foi registrado na manhã de terça-feira (24). As duas adolescentes relataram que estavam preocupadas com um problema de saúde e que procuraram o benzedeiro para ajudá-las com orações.

Segundo a PM, uma das adolescentes afirma que foi forçada a consumir bebidas alcoólicas assim que chegou na casa do homem. Ela também narra que, durante o atendimento, o benzedeiro tocou e massageou as partes íntimas dela, pedindo seu corpo em troca da benção.

A adolescente diz que ficou muito assustada e tentou sair do quarto, mas que se deparou com a porta trancada, tendo de ficar até o final do atendimento. Já a outra vítima contou à PM que o benzedeiro também tentou tocá-la, mas que ela conseguiu fugir dos assédios o empurrando.

Diante do relato das jovens, a PM iniciou um patrulhamento pela região e conseguiu localizar o homem. Durante a abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia.

 

 

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou toda a ocorrência até a chegada dos responsáveis das duas menores de idade. As garotas e seus respectivos familiares também foram levados para a delegacia para as devidas providências.

 

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O inquérito deverá explicar se há outras vítimas do homem.

 

 

Leia também - Pai e filho são executados a tiros em bar

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 Goiás